Quem sou eu

Minha foto
Brazil
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação. A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

sábado, 27 de julho de 2019

Inscrições Abertas: Logotipo da RBEP



Encerra no dia 31 de outubro de 2019 o prazo para participar da Inscrição - Logotipo Revista Brasileira de Execução Penal. O chamamento público para a criação do Logotipo da Revista Brasileira de Execução Penal (RBEP) é direcionado a sociedade em geral, com restrição apenas aos membros da comissão julgadora.

A Revista Brasileira de Execução Penal é um periódico técnico-científico do Departamento Penitenciário Nacional – Depen/MJSP. Publica artigos, documentos inéditos, resenhas, entrevistas, relatos de experiência e descrição de boas práticas, que busquem relacionar a experiência profissional, o conhecimento produzido sobre a matéria e o cumprimento da legislação nacional.

A revista tem circulação semestral e submissão em fluxo Contínuo.

Áreas de conhecimento: sistema de justiça criminal (imbricado com a execução penal), sistemas penitenciários, execução penal, assistências e políticas para o sistema penitenciário, controle e participação social na execução penal, justiça e práticas de justiça restaurativas, inclusive, em perspectivas comparadas com outros países.


Prazo para o envio de propostas:

30 de julho de 2019 a 31 de outubro de 2019.

Informações: rbep@mj.gov.br

Telefone: (61) 2025-3437


FONTE

AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário